VÍDEO:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

VÍDEO: 'Bolsonaro é uma ova!', dispara Edson Gomes em show 

Foto: Reprodução/Instagram

Se depender de Edson Gomes, a fama de Bolsonarista não se sustentará por mais tempo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). 

Durante uma apresentação, o cantor escutou os fãs xingando o atual presidente. �??Bolsonaro é uma ova!�?�, reage Edson Gomes. �??Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca�?�, afirmou. 

�??Esses artistas bacanas que estão todos reclamando é porque vivem de dinheiro público, deveriam ter vergonha na cara. Eu vivo de bilheteria, vocês que me pagam!�?�, continuou o cantor.

Edson ainda disse que durante esse período de pandemia não recebeu nenhum tipo de ajuda dos políticos. �??Não recebi dinheiro de governo nenhum, nem na pandemia eles me deram. Reforçaram a ideia de que nós somos rico e que não precisamos. Dois anos sem trabalhar, quem é que não precisa?�?�, disse o artista.

Aos 66 anos de idade, o cantor celebrou 50 anos de carreira no último sábado (21), com um show no WET, em Salvador. Edson foi vinculado ao bolsonarismo após revelar que é cristão e que segue as doutrinas cristãs. 

A música Inquilino das Prisões, lançada em 2001 por Edson, repercutiu de forma negativa com alguns fãs do cantor por criticar o uso de maconha e atribuir a erva ao Satanás.  

Assista o momento:

Se depender de Edson Gomes, a fama de Bolsonarista não se sustentará por mais tempo.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e também o ex-presidente Lula (PT). pic.twitter.com/aQNEJLkyuH

�?? BN Holofote (@bnholofote) May 26, 2022

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma