::Primeirojornal::



Template articles

Corpo é encontrado boiando em represa

retirada_corpo_3

Por volta das 10:00 horas da manhã, desta terça-feira (01), um corpo foi encontrado boiando numa represa do Sítio Rancho Alegre, que fica localizado no povoado conhecido por Rocinha, zona rural de Itamaraju. A vítima, o trabalhador rural, Elmiro Pereira Campos (67 anos), havia saído para tomar banho na mesma represa onde foi achado morto. Ele foi visto pela última vez, por volta das 22:00 horas da última segunda-feira (31). Desde então, estava desaparecido. O corpo do trabalhador rural foi localizado pelo proprietário da fazenda, João Cezar Zeni, onde trabalhava.

corpo_boiando

Segundo informações, a vítima tinha o costume de ir à represa no período da noite, para tomar banho. A causa da morte ainda não foi constatada, mas pode está relacionada à problemas de saúde. Ele residia, há poucos mais de sete meses, no mesmo sítio que trabalhava como diarista. Colegas de trabalho afirmaram que a vítima ingeria bastante bebida alcoólica.

corpo_represa

Policiais da 43ª CIPM estiveram no local, juntamente com o investigador da Polícia Civil José Trindade e os agentes públicos, Graça Emerik e Anderson Barbosa. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde passou por exames de médico perícia. Após necropsiado o corpo de Elmiro Pereira Campos (67 anos) foi liberado aos familiares para velório e sepulto.


Batepapo

 

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços